De volta a Aracaju, Marcelo Déda agradece orações

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), usou o Twitter para mostrar sua satisfação por voltar a Aracaju depois de passar mais de dois meses internado em São Paulo para o tratamento de uma neoplasia gastrointestinal no Hospital Sírio Libanês. "Não me canso de olhar o rio e o mar e de sentir um suave vento Sul refrescar minha face, enxugar minhas lágrimas, inflar meu coração de amor", declarou o governador.

JOSÉ ROBERTO CASTRO, Agência Estado

06 de agosto de 2013 | 16h21

Déda pediu paciência aos amigos que pensam em visitá-lo. "Ao agradecer o apoio e orações de todos, peço aos amigos desejosos de me ver um pouco de paciência. O tempo é pouco. A prioridade é a família. Receberei com muita alegria as mensagens, telegramas, e-mails enviados aos meus endereços, tanto de casa quanto do Governo", escreveu.

O governador deixou o hospital no último dia 24 de julho e desde então estava em um hotel na capital paulista, de onde saía para ir a consultas e exames no hospital. No dia de sua alta, o governador declarou que não pretende voltar ao cargo imediatamente porque precisa de "repouso, convivência com a família, cuidados médicos e foco na minha recuperação".

Tudo o que sabemos sobre:
Marcelo Dédagovernador Sergipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.