Datafolha: Marta lidera disputa para o Senado com 32%

Foi divulgada hoje nova pesquisa Datafolha de intenções de voto, em São Paulo, para o Senado. A coleta dos dados ocorreu entre os dias 9 e 12 de agosto. A candidata pelo PT, Marta Suplicy, mantém a liderança na disputa com os mesmos 32% da última pesquisa, feita de 20 a 23 de julho.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2010 | 20h23

Orestes Quércia (PMDB) segue em segundo, passando de 21% para 25% das intenções de votos. Tecnicamente empatado com Quércia está Romeu Tuma (PTB), com 23%, ante 22% da última pesquisa. Em quarto lugar vem Netinho de Paula (PC do B), subindo de 15% para 17% das intenções de voto. Ciro Moura (PTC) caiu de 19% para 15% e está em quinto lugar.

Moacyr Franco (PSL) segue logo atrás de Moura, oscilando de 8% para 9%. Ana Luiza (PSOL) manteve os 5%, mesma porcentagem de Aloysio Nunes (PSDB) que cresceu (tinha 4% na pesquisa anterior). Serpa (PSB), Dirceu Travesso (PSTU) e Marcelo Henrique (PSOL) tem 2% cada. Toni Curiati (PP), Ricardo Young (PV) e Mazzeo (PCB), 1% cada.

O número de pessoas que escolheriam o voto nulo manteve-se nos mesmo 26%. Não souberam responder 34%, ante 40% da última pesquisa. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento ouviu 2.040 eleitores e foi registrado no TSE sob protocolo nº 22761/10.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.