Datafolha: Dilma oscila de 36% para 37%; Marina tem 30%

As intenções de voto da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, oscilaram de 36% para 37%, de acordo com pesquisa do Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo na madrugada desta sexta-feira. Segundo o levantamento, Marina Silva (PSB) caiu de 33% para 30% e Aécio Neves (PSDB) oscilou de 15% para 17%, na comparação com a pesquisa anterior, divulgada no último dia 10.

MATEUS FAGUNDES, Estadão Conteúdo

19 de setembro de 2014 | 08h13

Os candidatos Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV) aparecem com 1% cada. Não atingiram 1% das intenções de voto os candidatos José Maria (PSTU), Rui Costa Pimenta (PCO), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB). Votos em branco e nulos se mantiveram em 6% e indecisos também ficaram estáveis em 7%.

O levantamento do Datafolha foi encomendado pela Folha em parceria com a TV Globo. Foram ouvidos 5.340 eleitores em 265 municípios entre 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95% - se forem feitos 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00665/2014.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesDatafolhapresidência

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.