#CunhanaCadeia fica entre os assuntos mais falados durante pronunciamento de Cunha na TV

Mesmo depois do pronunciamento do presidente da Câmara, que foi ao ar às 20h25, a hashtag #CunhaNaCadeia se manteve no segundo lugar no trending topics mundial do Twitter e no primeiro lugar no Brasil

Victor Martins e Daniel Carvalho, O Estado de S. Paulo

17 de julho de 2015 | 20h54

Brasília - Depois de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara ser citado como destinatário de propina de US$ 5 milhões no esquema da Petrobrás e anunciar seu rompimento com o governo, a hashtag #CunhaNaCadeia é uma das mais comentadas da internet nesta sexta-feira e se manteve entre os assuntos mais falados no Twitter durante o pronunciamento do parlamentar, que falou sobre os projetos e trabalhos da Casa no primeiro semestre. 

Mesmo depois do pronunciamento do presidente da Câmara, que foi ao ar às 20h25, a hashtag #CunhaNaCadeia se manteve no segundo lugar no trending topics mundial do Twitter e no primeiro lugar no Brasil. A maioria dos comentários eram críticas ao político, lembrando da denúncia de que ele teria recebido propina de US$ 5 milhões.

Alguns internautas afirmavam que os criadores da hashtag eram petistas. Outros registraram manifestações de panelaços durante a o pronunciamento de Cunha. Durante parte da noite, #CunhaNaCadeia chegou a ocupar o primeiro lugar. 

Tudo o que sabemos sobre:
Operação Lava JatoEduardo Cunha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.