Cunha:ajuste fiscal estará na pauta semana que vem

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), disse há pouco, em coletiva de imprensa na ExpoZebu 2015, que colocará na pauta da casa a votação do pacote de ajuste fiscal. Segundo ele, a Medida Provisória que trata o tema saiu da Comissão Mista e o projeto de objeção constitucional deve ficar pronto a partir de terça-feira. "Meu papel de presidente da Câmara não é julgar o pacote ou não. O papel do governo é ter a sua base e constituir sua maioria para poder votar matéria", ressaltou.

SUNHA INHESTA, Estadão Conteúdo

02 de maio de 2015 | 18h09

O deputado ainda comentou, já em palestra para pecuaristas e fornecedores na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), que pretende, até junho, terminar projeto de lei sobre o pacto federativo para dar início à tramitação na casa e ser votado até o final do ano. "Sobre esse tema, vamos discutir qual será o papel de cada um para não termos prejuízo", disse.

Já sobre o projeto de lei sobre maioridade penal, Cunha fez alusão às eleições. "Se os jovens foram os que definiram as eleições do ano passado, eles têm que ser responsabilizado por outros atos", afirmou, em defesa do projeto de lei.

Tudo o que sabemos sobre:
Cunhaajuste fiscal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.