CPI do Cachoeira é assunto do Legislativo, diz Carvalho

Um dos interlocutores mais próximos da presidente Dilma Rousseff, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse hoje que a CPI instalada pelo Congresso para investigar as ligações do contraventor Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados é um assunto "restrito ao Legislativo".

RAFAEL MORAES MOURA, Agência Estado

19 de abril de 2012 | 16h47

"O governo não está falando sobre essa questão. Essa é uma questão do Legislativo, peço a compreensão de vocês (dirigindo-se a jornalistas). É um assunto restrito ao Legislativo", disse Gilberto Carvalho, após participar de seminário sobre modelo energético no Palácio do Planalto.

Questionado se o governo não estaria preocupado com a abertura de investigações, Carvalho respondeu: "O governo não tem com o que se preocupar a não ser em cumprir o nosso papel, que é trabalhar, produzir, conduzir o País. O Legislativo cuida da pauta dele e nós cuidamos da nossa e vamos seguindo assim".

Gilberto Carvalho foi ainda indagado se ninguém do Palácio do Planalto estaria perdendo o sono com os possíveis desdobramentos do trabalho da comissão. "Tenho dormido bem ultimamente", afirmou o ministro.

Tudo o que sabemos sobre:
CPICachoeiraCarvalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.