Correção: Paes lidera no Rio com 52%, diz Ibope

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. A pesquisa foi realizada pelo Ibope e a TV Globo e divulgada na noite desta terça. Segue texto corrigido:

ALFREDO JUNQUEIRA, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 20h17

O prefeito do Rio e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PMDB), continua a liderar a preferência do eleitorado, de acordo com pesquisa Ibope/TV Globo divulgada na noite desta terça. O peemedebista permanece com os mesmos 52% registrados na última sondagem, realizada no dia último dia 5. Paes seria reeleito no primeiro turno se a eleição fosse hoje.

Principal concorrente do prefeito, Marcelo Freixo (PSOL) está com 17%. Ele cresceu três pontos porcentuais em comparação com a última pesquisa. Rodrigo Maia (DEM), com 4%; Otávio Leite (PSDB), com 3%; Aspásia Camargo (PV), com 1%; e Fernando Siqueira (PPL), também com 1% estão em empate técnico. Brancos e nulos somam 10% e eleitores indecisos, 12%.

O Ibope ouviu 1.001 eleitores entre os dias 22 e 24 de setembro. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), com o número 000124/2012.

Tudo o que sabemos sobre:
eleições 2012RioIbope

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.