Correção: governo Lula recebe nota média de 7,5

A nota enviada anteriormente contém um erro: segundo a pesquisa CNI/Ibope, na comparação entre o primeiro e o segundo mandato de Lula, 45% disseram que o atual mandato supera em qualidade o anterior, enquanto 14% disseram que o mandato está pior - e não melhor. Segue o texto corrigido:

GERUSA MARQUES, Agencia Estado

09 de junho de 2009 | 18h15

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nota média de 7,5 dos entrevistados da Pesquisa CNI/Ibope de junho. O resultado mostra uma pequena elevação em relação à pesquisa anterior, de março deste ano, quando a nota foi de 7,4. A avaliação, feita desde março de 2003, só não é maior que a de setembro do ano passado, quando a nota média foi de 7,8.

Segundo a pesquisa, a confiança no presidente Lula oscilou positivamente dentro da margem de erro, passando de 74%, em março, para 76%, em junho. Nos últimos três meses, caiu de 23% para 21% o porcentual de entrevistados que disseram que não confiam no presidente.

Na comparação entre o primeiro e o segundo mandato de Lula, 45% disseram que o atual mandato está sendo melhor do que o anterior (41% em março), enquanto 14% disseram que o mandato está pior (18% em março). Na avaliação de 40% dos entrevistados o segundo mandato está igual ao primeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
CNIIbopeeleições 2010Lulanota

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.