Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Correção: Gerdau fará parte de CDES do governo gaúcho

A nota enviada na última sexta-feira (14/01) contém uma incorreção. O empresário que participa do conselho é André Bier Gerdau Johannpeter, diretor-presidente do Grupo Gerdau, e não o presidente do conselho de administração da empresa, Jorge Gerdau Johannpeter. Segue o texto corrigido:

ELDER OGLIARI, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 18h53

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), divulgou na última sexta-feira, 14, hoje o nome dos 80 integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) gaúcho. Estão na lista representantes de trabalhadores, empresários, produtores rurais, agricultores familiares, movimentos sociais, universidades e sindicatos, além de secretários de Estado, que se reunirão periodicamente, sem remuneração, para discutir e sugerir políticas públicas ao Executivo.

Entre os participantes estão o bispo d. Gillio Felício, o ator Werner Schünemann, a ginasta Daiane dos Santos, o sindicalista Guiomar Vidor, o diretor-presidente do Grupo Gerdau, André Bier Gerdau Johannpeter, a desembargadora Maria Berenice Dias, o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) Paulo Tigre, o presidente da Fecoagro Ruy Polidoro Pinto e o frei Sérgio Gorgen, ligado aos sem-terra. O CDES será instalado formalmente em dois meses.

Tudo o que sabemos sobre:
governoRSConselho de Desenvolvimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.