Correção: Dilma diz que irá a evento sobre transporte

A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. A data do evento é dia 11, quarta-feira, e não quinta-feira. Segue o texto corrigido:

CAROL PIRES, Agência Estado

05 de agosto de 2010 | 15h29

A candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, foi a primeira presidenciável a confirmar presença no evento "Brasil nos Trilhos", promovido pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF). O encontro está marcado para a próxima quarta-feira (11), em Brasília.

Foram convidados os três candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto: Dilma, José Serra, do PSDB, e Marina Silva, do PV. Segundo a assessoria da ANTF, a equipe de campanha de Dilma confirmou a presença dela na noite de ontem.

Também estão confirmados, na cerimônia de abertura, os ministros dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Foram convidados ainda a ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e os presidentes do Senado, José Sarney (PMDB), e da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB). Temer é candidato a vice-presidente na chapa petista.

Na oportunidade, a ANTF entregará aos presidenciáveis, e também aos demais candidatos de outros partidos que não foram convidados para a solenidade, um documento com propostas para o setor ferroviário. O tema central do documento deve ser a discussão do sistema ferroviário de cargas e de passageiros entre 2010 e 2020. Os presidenciáveis que participarem do evento terão espaço para discursar sobre o tema, mas não poderão dirigir perguntas uns aos outros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.