Fabio Motta/Estadão
Fabio Motta/Estadão

Concentração na Paulista muda agenda de eventos

O Estado de S.Paulo

12 de março de 2015 | 02h03

Com a expectativa de um grande número de pessoas nos protestos anti-Dilma deste domingo, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo antecipou a cerimônia de posse dos 94 parlamentares estaduais que ocorre no mesmo dia. Inicialmente prevista para as 15 horas, a cerimônia foi remarcada para as 9 horas. "A antecipação do evento visa facilitar a chegada de cerca de 2 mil pessoas, muitas do interior, que virão a São Paulo no domingo, quando também estão marcadas manifestações na região da Avenida Paulista", diz a Assembleia.

A Federação Paulista de Futebol também anunciou que a partida entre Palmeiras e XV de Piracicaba, que seria realizada às 16 horas do domingo no Allianz Parque, mudou para as 11 horas. A mudança, segundo a entidade, ocorreu a pedido da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que alegou dificuldades para a Polícia Militar vigiar os atos e a partida ao mesmo tempo.

Até um peça teatral, no Teatro Renault, foi cancelada. Temendo que o ato passe pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio, onde fica a casa de espetáculos, os produtores de Mudança de Hábito suspenderam a encenação das 20h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.