PUBLICIDADE

Composição da CPI da Corrupção no DF muda novamente

Deputado Paulo Roriz substituirá Eliana Pedrosa, que ocupava a presidência da comissão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mais uma vez, a composição da CPI da Corrupção no Distrito Federal foi alterada após a renúncia de um de seus membros. O mais novo membro da comissão é o deputado Paulo Roriz (DEM). A CPI investiga o esquema de propinas e desvio de verbas denunciado pelo ex-secretário do governo do Distrito Federal, Durval Barbosa, e que seria chefiado pelo governador cassado José Roberto Arruda.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

A entrada de Roriz na CPI ocorreu por causa da renúncia, na última quinta-feira, 8, da deputada Eliana Pedrosa (DEM), que ocupava a presidência da comissão. A mudança foi oficializada através de um ato publicado nesta terça-feira, 13, do Diário da Câmara Legislativa. O suplente de Roriz na CPI será o deputado Raad Massouh (DEM).

 

Em uma reunião convocada para quarta-feira, 14, às 10 horas, os membros da comissão vão escolher o novo presidente da comissão. A reunião será presidida pelo vice-presidente, Batista das Cooperativas (PRP). Os outros titulares da CPI são Paulo Tadeu (PT), José Antonio Reguffe (PDT) e Raimundo Ribeiro (PSDB).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.