Comitê de Dilma confirma Rossetto e Carvalho na campanha

No comunicado, a assessoria de imprensa da campanha da petista também informa que o presidente do partido, Rui Falcão, continua à frente da coordenação-geral

RICARDO DELLA COLETTA, Estadão Conteúdo

08 de setembro de 2014 | 15h25

O comitê da presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira, 8, em nota, que o ex-ministro Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário) e o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) passaram a fazer parte da coordenação da campanha. No comunicado, a assessoria de imprensa da campanha da petista também informa que o presidente do partido, Rui Falcão, continua à frente da coordenação-geral.

Para poderem se dedicar integralmente à campanha de Dilma em um momento em que a ex-ministra Marina Silva ameaça a reeleição da petista e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa envolve aliados da presidente em um suposto esquema de pagamento de propina na estatal, Rossetto foi exonerado nesta segunda-feira da pasta e Carvalho tirou férias até o dia 3 de outubro.

Com a nota, o comitê de Dilma busca negar informações veiculadas nesta segunda de que a entrada de Rossetto seria uma forma de diluir o poder de Falcão no comando da campanha. "Não procedem, portanto, as especulações a respeito da troca de comando na campanha da presidenta Dilma", finaliza o documento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.