CNI-Ibope divulga avaliação do governo nesta quinta

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) confirmou nesta quarta-feira que divulgará nesta quinta-feira, 25, às 14 horas, edição especial da Pesquisa CNI-Ibope. O estudo apresentará uma avaliação do governo Dilma e de 11 governadores. Conforme informa a CNI, o levantamento revelará a opinião da população sobre o desempenho dos governadores de 11 Estados que, juntos, são responsáveis por quase 90% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

AYR ALISKI, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 18h36

Para a elaboração da pesquisa foram consultadas 7.686 pessoas com mais de 16 anos de idade, em 434 municípios. Esta edição especial da pesquisa CNI-Ibope também mostrará a avaliação dos brasileiros sobre as manifestações populares, a qualidade dos serviços públicos e a aplicação dos impostos arrecadados pelos governos. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, destaca a CNI.

Os dados da pesquisa serão apresentados à imprensa às 14 horas, na sede da confederação, em Brasília. Logo em seguida, às 14h30, haverá entrevista coletiva do gerente executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca.

Tudo o que sabemos sobre:
CNI-IbopeDilma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.