Clientes do BB recebem e-mail com informações falsas

Clientes do Banco do Brasil estão recebendo um e-mail apócrifo, orientando-os a entrar no que seria o ?novo site? do Banco e recadastarem suas senhas e contas, num prazo limite de 48 horas. Segundo Fábio Reis, da central de atendimento do BB, no entanto, essas mensagens devem ser desconsideradas. ?O banco já enviou e-mail os clientes, pedindo para que não abram esse tipo de mensagem?, disse Reis, afirmando que a área técnica do BB já tem conhecimento do problema.O site apócrifo, onde os clientes são induzidos a informar seus números de conta e senhas - que podem ser usados no desvio de recursos -, encontra-se sob o domínio int.gov.br, de propriedade do Instituto Nacional de Tecnologia, e traz uma imitação da página oficial do BB, mas com uma série de incorreções (a seção de ?indicadores financeiros?, por exemplo, traz números de junho do ano passado). No entanto, ao digitar seus dados o cliente é remetido para uma página mantida em um provedor do interior do Estado de São Paulo (http://200.153.113.153/).O endereço correto do Banco do Brasil na Internet é http://www.bb.com.br ou http://www.bancodobrasil.com.br. A página falsa (que até a manhã desta segunda-feira continuava no ar) encontra-se em http://www.bancodobrasil.int.gov.br.

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