Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Ciro Gomes tem sintomas de gripe e participará do 'Roda Viva' por videoconferência

'Vale a precaução', escreveu o pedetista no Twitter; ele tem febre e coriza

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de março de 2020 | 15h59

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) vai participar do programa Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda, 16, por videoconferência. Isso porque ele tem febre e coriza, como antecipou a Coluna do Fefito/Uol.  

O político avisou à produção do programa apresentado pela colunista do Estado Vera Magalhães que ficará em isolamento até fazer exames para o novo coronavírus. "Estou bem, os sintomas são de gripe mas vale a precaução", escreveu Ciro no Twitter. Ele está em um hotel em São Paulo.

Para que o entrevistado fique à vista de todos os jornalistas convidados no programa, Vera informou também pelo Twitter que quatro telões serão colocados no centro da roda, onde o entrevistado normalmente se coloca. "Uma engenhoca que já testamos em pilotos, apelidada internamente de 'traquitana'".

O programa ao vivo vai ao ar às 22h. Como prevenção ao coronavírus, o Roda Viva também não terá plateia - outras atrações da TV tomaram esta mesma atitude, como o Domingão do Faustão e o Encontro com Fátima Bernardes, ambos da TV Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.