Chinaglia pede votos em evento realizado por deputadas

O deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), candidato a presidente da Câmara dos Deputados, se empenha nessa reta final da campanha para tentar angariar votos. No início da noite de hoje ele participará de evento realizado por deputadas em apoio a sua candidatura. Na ocasião ele deve anunciar o apoio do PR, que foi fechado hoje, depois de um acordo selado durante um almoço.

VICTOR MARTINS, Estadão Conteúdo

31 de janeiro de 2015 | 19h52

As parlamentares já estão reunidas em um restaurante localizado no mezanino da Torre de TV, em Brasília. O candidato a presidente, no entanto, ainda não apareceu e deve atrasar mais em função de uma reunião de última hora com representantes do PRB e o ministro dos Esportes, George Hilton. A assessoria de Chinaglia não confirma a reunião.

O evento do qual Chinaglia participará ainda hoje conta com a presença de uma parlamentar do PR, Clarissa Garotinho, eleita ano passado pelo Rio de Janeiro. Além das parlamentares, duas ministras se encontram no evento: Ideli Salvatti, secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; e Eleonora Menicucci de Oliveira, secretaria de Políticas para as Mulheres. Com o atraso de Chinaglia, as deputadas começaram a reunião sem ele. Elas fizeram apresentações e discursos. As deputadas no local representavam PT, PDT, PCdoB, PR e PP.

Tudo o que sabemos sobre:
Arlindo ChinagliaCâmaraevento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.