Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Chiclete com Banana e Ivete Sangalo animam desfile de trios na Bahia

Chiclete com Banana arrastou multidão em seu 1º dia de folia em Salvador; Ivete atraiu legião de famosos a seu trio

Tiago Décimo, do Estado de S. Paulo, SÃO PAULO

01 de fevereiro de 2008 | 22h05

SÃO PAULO - Se na quinta-feira, 30, foi o Asa de Águia quem incendiou o Circuito Dodô, no primeiro dia de desfiles de trios elétricos em Salvador (BA), abrindo o reinado de Momo, nesta sexta-feira, 1, foi o Chiclete com Banana quem arrastou a multidão, em seu primeiro dia na folia baiana, seguido de Ivete Sangalo.

No ano em que o bloco mais conhecido da banda do vocalista Bel Marques, o Camaleão, completa 30 anos, o grupo começou seu carnaval puxando o Nana Banana - apenas no domingo, 3, o Chiclete passa a comandar o Camaleão. A empolgação, porém, não foi alterada e deu o tom no percurso da banda, que atraiu uma multidão por todo o circuito. No final, em frente ao Camarote do Nana, o trio deu uma parada de mais de 20 minutos, para delírio dos fãs que assistiam à passagem dos ídolos.

Pouco depois, veio Ivete, que pelo segundo dia à frente do bloco Cerveja
Do empresário e apresentador Roberto Justus - acompanhado de sua mulher, Ticiane Pinheiro - a atrizes globais, como Fernanda Rodrigues, os famosos dançavam sem parar sobre o caminhão.

Em seguida, o casal Justus e Ticiane resolveu passar pelo camarote de Daniela Mercury, que iniciou os trabalhos na noite desta sexta-feira, 1. Apesar da animação, o casal resolveu dar uma parada na folia e entrar no camarote "para tomar um fôlego", justificou o empresário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.