Chalita é nomeado presidente do PMDB paulistano

Em nota, partido indicou que a nomeação do deputado faz parte de um 'projeto de reestruturação e fortalecimento' da sigla em São Paulo

GUSTAVO PORTO, Agência Estado

15 de junho de 2011 | 17h35

Recém-filiado ao PMDB, o deputado federal Gabriel Chalita foi nomeado nesta quarta-feira, 15, presidente do diretório municipal do partido em São Paulo. A nomeação ocorreu por decisão do presidente estadual do PMDB do Estado de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi e da Executiva Estadual do partido, "depois de um amplo entendimento, e com a autodissolução do diretório", de acordo com nota divulgada à imprensa.

Além de Chalita, completam o diretório municipal o deputado estadual Jorge Caruso, Bebeto Haddad, atual secretário municipal de Esportes, Arlon Viana e o advogado José Yunes. Ainda segundo nota do PMDB paulista, a nomeação de Chalita "faz parte de um projeto de reestruturação e fortalecimento do novo PMDB de São Paulo que tem como meta lançar candidatos a prefeito na grande maioria dos municípios paulistas", informa. "Gabriel Chalita chega ao partido para ser o candidato a prefeito de São Paulo", conclui o comunicado.

Tudo o que sabemos sobre:
PMDBChalitapresidenteSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.