Chalita convoca PMDB para convenção pelo Diário Oficial

O PMDB de São Paulo realiza na próxima quinta-feira, das 19 às 21 horas, a convenção municipal para a escolha dos 45 membros do diretório da capital paulista, bem como dos cinco titulares e outros cinco suplentes da comissão de ética do partido. A convocação foi feita pelo presidente do partido e ex-candidato a prefeito, deputado federal Gabriel Chalita, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, como já havia ocorrido na convenção de abril deste ano.

GUSTAVO PORTO E GUILHERME WALTENBERG, Agência Estado

17 de novembro de 2012 | 14h13

À época, Chalita, sob protestos da oposição interna, emplacou, por aclamação, a chapa única para o Diretório Municipal do PMDB paulistano. A reunião foi chamada de "convenção relâmpago" por partidários descontentes. O principal deles foi o então secretário de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Bebetto Haddad, que foi excluído da comissão executiva do PMDB. Em agosto, Haddad deixou o partido e apoiou José Serra (PSDB) na eleição municipal.

A convenção de quinta-feira será realizada no Espaço Cultural IBEP, localizado na Rua Santo Amaro, número 766. Chalita foi procurado pela Agência Estado, mas não foi localizado e não respondeu aos recados deixados pela reportagem até o início da tarde deste sábado. Em dezembro, o PMDB deve realizar sua convenção estadual.

Tudo o que sabemos sobre:
PMDBconvençãoChalita

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.