Celso Giglio está consciente e continua internado

O deputado estadual Celso Giglio (PSDB-SP) está consciente e conversando normalmente após o acidente que sofreu no domingo, 2, na rodovia Castello Branco, em São Paulo. Segundo um assessor, o estado de saúde do deputado ainda inspira alguns cuidados por conta de uma fratura na costela. Ainda de acordo com o assessor, a expectativa é que Giglio receba alta em "um ou dois dias". Ele está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

JOSÉ ROBERTO CASTRO, Agência Estado

04 Junho 2013 | 13h53

O deputado e ex-prefeito de Osasco recebe apenas medicação para a dor. A recomendação é para evitar movimentos por conta da fratura. Ele deve ser avaliado pelos médicos novamente na tarde desta terça-feira.

No último domingo, Giglio perdeu o controle do carro na altura do km 163, próximo ao pedágio de Quadra. A mulher do deputado, Glória Maria Garcia Giglio, foi lançada para fora do veículo. Levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Tatuí, não resistiu a várias fraturas e traumatismo craniano. O deputado foi informado da morte da mulher ainda no domingo.

Mais conteúdo sobre:
Celso Giglio alta

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.