Candidatos em Roraima votam com seus familiares

Boa Vista, 26/10/2014 - Os candidatos que disputam o cargo de governador de Roraima neste segundo turno votaram pela manhã, em Boa Vista, acompanhados de familiares, assessores e correligionários.

Estadão Conteúdo

26 de outubro de 2014 | 13h04

Suely Campos (PP), que lidera as pesquisas com 56% da preferência do eleitorado, votou na escola Oswaldo Cruz, no centro, acompanhada do marido, o ex-governador Neudo Campos, e dos filhos. Ela cumprimentou mesários e eleitores e levou apenas 13 segundos na cabine de votação. Confiante na vitória, disse que trabalhou no segundo turno para conquistar os votos do adversário, pois acredita "na força do povo que vem das ruas".

O governador Chico Rodrigues (PSB), que busca a reeleição, votou na escola Monteiro Lobato. Ele chegou acompanhado da esposa, Selma, dos filhos e do neto João Pedro, 6, que foi à cabine de votação com o avô.

Rodrigues cumprimentou eleitores e mesários e fez um apelo para que ninguém deixe de votar. "Estou confiante no segundo turno, mesmo com as baixas que a coligação sofreu", afirmou.

Os dois candidatos percorrem os locais de votação na capital roraimense e vão acompanhar a apuração dos votos em casa.

Substituição de urnas

Poucas urnas apresentaram problemas no Estado. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Roraima, apenas três aparelhos tiveram problemas nos teclados e precisaram ser substituídos. Até agora, não foram registrados defeitos com a biometria - ao contrário do primeiro turno, quando falhas nos leitores provocaram filas e atraso na votação. (Loide Gomes - Especial para AE)

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçãoRoraima

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.