Candidatos de SE seguem sem citar Serra em programa

O presidenciável José Serra, do PSDB, continua sem ser citado nos programas eleitorais do candidato a governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), e do candidato tucano ao Senado, deputado federal Albano Franco. Nem mesmo os candidatos a deputado estadual e federal pelo Estado que apoiam a chapa de Serra citam o presidenciável tucano.

ANTONIO CARLOS GARCIA, Agência Estado

20 de agosto de 2010 | 16h43

Na quarta-feira, poucos candidatos a governador pelo País citaram ou exibiram Serra em seus programas na TV. Então, o presidente do partido, senador Sérgio Guerra, telefonou para os principais candidatos a governador e senador da coligação para explicar como a aparição do presidenciável do PSDB deveria se dar.

No programa do PT em Sergipe, a novidade é que, além de ser citado pelo candidato à reeleição, Marcelo Déda, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou uma mensagem pedindo votos para a candidata à Presidência Dilma Roussef (PT) e para o próprio Déda.

Nos partidos nanicos, a candidata a governadora Vera Lúcia, do PSTU, pede votos para Zé Maria; e Arivaldo José (PSDC) mostra imagem do candidato à Presidência pelo partido Emayel e pede votos. Por fim, a professora Avilete, do PSOL, também faz campanha para Plínio de Arruda Sampaio, presidenciável da legenda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.