Reprodução
Reprodução

Candidato à presidência da Câmara, Capitão Augusto vai distribuir anéis banhados a prata a colegas

Segundo deputado, item é para comemorar o lançamento da Frente Parlamentar dos Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores

Camila Turtelli, O Estado de S.Paulo

23 de julho de 2020 | 21h23

BRASÍLIA - Coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública e candidato declarado à presidência da Câmara, o deputado Capitão Augusto (PL-SP) vai distribuir anéis banhados a prata aos colegas. Augusto enviou a gabinetes uma mensagem pedindo que os parlamentares informem o número do anel para que a peça possa ser confeccionada.

Ao Estadão/Broadcast, o deputado disse que apenas os integrantes da Frente Parlamentar dos Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores, os chamados CACs, receberão o presente. Augusto protocolou a criação da frente nesta semana.

“Esse anel eu fiz no primeiro mandato. Fiz só para mim e aí alguns parlamentares me pediram porque acharam muito bonito.  O que fiz agora foi um anel da Frente Parlamentar dos CACs, esse sim vou dar para todos os integrantes”, afirmou o deputado.

Segundo Augusto, o anel é para comemorar o lançamento oficial da frente. O adereço terá o símbolo do Congresso Nacional e a inscrição do Poder Legislativo grafados numa das laterais.

Desde o início do ano, Augusto se declara candidato à sucessão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), marcada para fevereiro de 2021. O deputado afirmou já ter conversado com dezenas de colegas para pedir apoio e pretende iniciar viagens de campanha aos Estados a partir de agosto.

Tudo o que sabemos sobre:
Capitão Augusto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.