Candidato à prefeitura de Vitória e apresentador de TV, Amaro Neto tem 32% das intenções de voto

Deputado estadual disse que sua expectativa 'é a melhor possível' e que fez campanha buscando apresentar projetos e mostrar os problemas da atual gestão

Luciana Almeida, Especial para O Estado, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2016 | 15h51

VITÓRIA - Na manhã deste domingo, 2, o candidato à prefeitura de Vitória Amaro Neto (SD) votou na Escola São Domingos, em Bento Ferreira. Ao chegar, Amaro, que é apresentador de TV, deputado estadual e está com 32% das intenções de voto, cumprimentou e tirou fotos com eleitores. 

"Minha expectativa é a melhor possível.  Fizemos uma boa campanha apresentando projetos e mostrando os problemas da atual gestão nos debates", disse Amaro. 

Luciano Rezende (PPS) chegou ao colégio São Domingos,  no bairro Bento Ferreira, por volta das 9h30, acompanhado dos filhos Davi e Arthur. Ele tem 39% das intenções de votos e vai acompanhar a apuração em casa, ao lado da família. A previsão é que ele dê uma coletiva de imprensa às 19h30, na sede do comitê, em Jucutuquara, na capital. 

O candidato Lelo Coimbra (PMDB) votou no colégio Charles Darwin, em Jardim da Penha, Vitória. Ele estava acompanhado da esposa. Depois do voto,  Lelo, que tem 20% das intenções de voto, disse estar confiante e preparado para o segundo turno. 

Por volta das 10h, o candidato do PSOL à prefeitura de Vitória, André Moreira,  votou no Colégio Renovação, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Ele tem 4% das intenções de voto, e chegou acompanhado da esposa Elizangela Melo, de sua vice, Brice Bragato, e da candidata a vereadora Camila Valadão. 

O candidato do PT Perly Cipriano, que tem 5% das intenções de voto, votou na Escola Municipal Otacilio Lomba, no bairro Maruipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.