Candidato à prefeitura de Maceió vota na periferia do município

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Rui Palmeira disputa a reeleição e chegou acompanhado da mulher, Tatiana Palmeira

Carlos Nealdo, Especial para O Estado, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2016 | 13h00

MACEIÓ - O candidato do PSDB à prefeitura de Maceió, Rui Palmeira, votou na manhã deste domingo, 2, no Centro Comunitário de Piabas, localizado na periferia do município. Líder nas pesquisas de intenção de votos, o candidato que disputa a reeleição chegou acompanhado da mulher, Tatiana Palmeira.

“Fizemos uma boa campanha, recebemos o calor das pessoas nas ruas e eu estou muito confiante”, disse o candidato, em entrevista depois da votação. “Se vier hoje, melhor ainda. Se não vier, estamos preparados para enfrentar quem quer que seja”, ressaltou.

Seu adversário, Cícero Almeida (PMDB), que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto do eleitor maceioense, votou logo cedo no Iate Clube Pajuçara. Acompanhado de assessores, o candidato apoiado pelo governador Renan Filho (PMDB) disse estar confiante na vitória e aproveitou para criticar o candidato tucano.

“Ele tentou denegrir minha imagem, mas parabenizo o TRE, que fez um trabalho exemplar e me concedeu, somente neste fim de semana, 46 minutos de direito de resposta", ressaltou. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.