Campanha mobiliza eleitores após Dilma se tornar avó

A campanha da petista Dilma Rousseff não só compartilhou hoje com o público o nascimento de Gabriel, neto da candidata, como também fez uma campanha pela internet junto aos eleitores para que mandassem o máximo de mensagens de parabéns à nova vovó. Assim que foi noticiado o nascimento de Gabriel, a página oficial de Dilma - www.dilma13.com.br - enviou mensagens para todas as centenas de milhares de cadastrados na campanha sugerindo que eles dessem os parabéns à candidata.

JOÃO DOMINGOS, Agência Estado

09 de setembro de 2010 | 18h59

No entanto, a campanha de Dilma não se contentou somente em atingir o maior número de cadastrados. Cada um que enviou a mensagem de parabéns recebeu a sugestão para mandar um bilhete a mais dez amigos e familiares, para que eles também compartilhassem o momento com a candidata petista.

O texto de congratulações já foi enviado pronto. Com o título de "Dilma é vovó!", bastava ao interessado apertar a tecla do envio para que chegasse à candidata a mensagem: "Eu queria que você soubesse que hoje a filha da Dilma deu à luz um menino saudável. Mãe e bebê estão ótimos, e eu queria convidar a todos a enviar uma mensagem para Dilma e sua família."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.