Campanha do PSDB elege internet palco para bater em Dilma

Filmes foram feitos por um marqueteiro contratado pelo comando do PSDB

Julia Duailibi, O Estado de S.Paulo

22 de setembro de 2010 | 17h16

Na reta final da disputa eleitoral, o comando da campanha do presidenciável tucano José Serra resolveu partir para o ataque direto à adversária Dilma Rousseff e ao PT. Acabou de colocar no ar na internet sete vídeos agressivos contra os adversários.

 

 

Os filmes foram feitos por um marqueteiro contratado pelo comando do partido e não têm relação com Luiz Gonzalez, responsável pela estratégia de comunicação e pelos filmes no horário eleitoral gratuito na TV. Quem assina a produção é Adriano Gehres, que já trabalhou para o DEM e para o próprio PT.

Tudo o que sabemos sobre:
PTPSDBYouTubecampanhainternet

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.