Camilo vota no Cariri e defende obras de Cid Gomes -

Fortaleza, 26/10/2014 - O candidato do PT ao governo do Ceará, Camilo Santana, votou pela manhã em Barbalha, município da região do Cariri, cerca de 500 km da capital. O candidato agradeceu pelos mais de 2,03 milhões de votos que obteve ndo primeiro turno, defendeu o governo do aliado político Cid Gomes (PROS) e disse que vai acompanhar o resultado da votação em Fortaleza.

Estadão Conteúdo

26 de outubro de 2014 | 15h06

Acompanhado pela mulher, Onélia Leite, pelo governador e pelo prefeito José Leite (PT), Camilo ressaltou avanços como a construção da siderúrgica do porto de Pecém e obras do Cinturão das Águas, além de recordes de oferta de emprego no estado. "Visitei mais de 160 cidades do estado, apresentei propostas, ouvi problemas e expectativas e mostrei as coisas boas que o Ceará conseguiu nos últimos sete anos, mas sei dos grandes desafios do Ceará", afirmou o candidato.

De Barbalha, o candidato seguiu para Sobral, onde acompanhou o voto do governador. Agora à tarde, às 15h (hora local), Camilo e Cid Gomes acompanham o voto do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na capital. (Pablo Pereira - Enviado Especial a Fortaleza)

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçãoCearáCamilo Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.