FELIPE RAU|ESTADÃO
FELIPE RAU|ESTADÃO

Bruno Covas decide apoiar João Doria nas prévias do PSDB

Deputado federal tucano defendia a candidatura de Ricardo Tripoli, no primeiro turno das prévias do partido; empresário passa a ser o favorito para conquistar a vaga

Pedro Venceslau, O Estado de S.Paulo

10 de março de 2016 | 20h25

Depois de apoiar o deputado Ricardo Tripoli no primeiro turno das prévias do PSDB que definirão o candidato do partido à Prefeitura da Capital, o deputado federal Bruno Covas, neto do ex-governador Mário Covas, anunciará nesta sexta-feira, 11, o apoio ao empresário João Doria no segundo turno da disputa.

A votação acontecerá no dia 20. Apoiado pelo governador Geraldo Alckmin, o empresário torna-se assim o favorito para conquistar a vaga, já que Covas comanda algum dos mais importantes diretórios zonais do partido na capital.

O vereador Andrea Matarazzo, por sua vez, aposta na impugnação de Doria e já avisou que recorrerá a justiça comum caso o partido não tome tal providência. Ele acusa o adversário de abuso do poder econômico, compra d votos e desrespeito a Lei Cidade Limpa.

Matarazzo conta com o apoio dos tucanos "históricos" da legenda, como José Serra, Fernando Henrique Cardoso e Aloysio Nunes e Alberto Goldman.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.