Brooklyn tem primeira Casa de Marina no exterior

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, inaugurou hoje a primeira Casa de Marina no exterior. O endereço fica no Brooklyn, em Nova York. A presidenciável chegou hoje à cidade norte-americana para cumprir uma agenda de dois dias de encontros com empresários e investidores estrangeiros.

LUCIANA XAVIER, Agência Estado

21 Julho 2010 | 18h20

Na inauguração, Marina disse que pretende continuar estreitando as relações com a comunidade internacional, tanto com investidores como com eleitores brasileiros fora do País. Marina afirmou que o apoio à sua candidatura demonstra o esforço dos militantes. Prova disso, segundo ela, foi o "twittaço", evento promovido ontem, em São Paulo, e que, segundo a sua assessoria, reuniu a participação de 100 mil pessoas.

Casas de Marina são moradias dos militantes e simpatizantes da candidata que são transformadas em uma espécie de comitê do PV, onde são distribuídos material de campanha. Os moradores convidam os vizinhos a entrar na campanha.

Ainda hoje, Marina Silva participa de evento na Casa do Brasil na cidade e, amanhã, de almoço com empresários e investidores promovido pela BM&FBovespa. Essa e a segunda viagem de Marina aos Estados Unidos. A primeira dessas foi para Washington.

Mais conteúdo sobre:
eleiçãoMarinacasaNYcampanha

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.