Carolina Antunes/PR
Carolina Antunes/PR

Bolsonaro vai para o Guarujá passar o carnaval com aliados e filhos

Primeira-dama Michelle ficou em Brasília; é a terceira vez que o presidente passa um feriado na base militar

Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo

21 de fevereiro de 2020 | 16h16

BRASÍLIA - A "folia oficial" não terá a presença da primeira-dama. O presidente Jair Bolsonaro embarcou na tarde desta sexta-feira, 21, para passar o carnaval no Guarujá, no litoral de São Paulo. Mais uma vez, a mulher do presidente, Michelle Bolsonaro, não embarcou junto e ficou em Brasília. Ela já havia ficado na capital federal no fim do ano, quando o marido foi passar o réveillon na Bahia, e também não o acompanhou na cidade litorânea no fim de semana dos dias 11 e 12 de janeiro.

Apesar de não levar a mulher, Bolsonaro estará acompanhado da filha caçula, Laura, de 9 anos, do filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), que também levará a mulher e as duas filhas.

Ainda passarão o feriado com Bolsonaro na instalação militar do Forte dos Andradas, na praia do Manduba, o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão, e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Ambos são amigos de longa data do presidente.

Será a terceira vez que o presidente passará um feriado na base militar no litoral paulista desde que foi eleito. No ano passado ele foi para esse mesmo local na Páscoa, em abril, e na Proclamação da República, em novembro.

Antes da viagem, Bolsonaro cumprimentou apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, mas não quis falar com jornalistas.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.