Bolsonaro é recebido com gritos pró-Lula e de 'mito' em evento para vereadores

O presidente esteve na XXI Marcha dos Legislativos Municipais; organizador do evento se desculpou pela reação dos opositores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um aceno a vereadores de todo o País nesta quinta-feira, 28, durante a XXI Marcha dos Legislativos Municipais, evento organizado pela União dos Vereadores do Brasil. Recebido em meio a vaias e gritos de apoio, Bolsonaro disse “estar em casa”. “Aqui está a base da política nacional”, acrescentou, em um rápido discurso.

Durante o evento, os presentes se dividiram em uma disputa de gritos de “mito” e “miliciano” dirigidos a Bolsonaro. 

Participantes se dividiram entre gritos de 'mito' e 'miliciano' dirigidos a Bolsonaro em evento nacional de vereadores Foto: Reprodução/TV Brasil

PUBLICIDADE

Enquanto apoiadores ovacionaram o presidente ao longo do discurso, vídeos gravados pelos participantes mostram opositores cantando músicas favoráveis ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedindo “fora Bolsonaro” em diversas ocasiões. 

O presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti (MDB), chegou a pedir desculpas a Bolsonaro durante seu discurso. “As minhas desculpas por esse evento, pela forma que alguns não gostaram”, disse, antes de exaltar a presença do presidente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.