TWITTER/JAIR BOLSONARO
TWITTER/JAIR BOLSONARO

Bolsonaro fez caminhada e quadro de saúde evolui bem, diz Planalto

'Apoio que estou recebendo será fundamental para minha total recuperação', escreveu o presidente no Twitter

Daniel Weterman e Marcelo Osakabe, O Estado de S.Paulo

30 de janeiro de 2019 | 13h00

O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro evoluiu bem nas últimas horas e ele já praticou uma caminhada no quarto onde está internado, no Hospital Albert Einstein, disse a assessoria do Planalto. O presidente está acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

À tarde, ele passa por uma nova avaliação médica. Um boletim técnico deve ser divulgado às 17h30 e, em seguida, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, concederá uma coletiva de imprensa.

Bolsonaro reassumiu hoje a Presidência da República após ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, e publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter afirmando que os trabalhos seguem "com afinco" entre exercícios e fisioterapia.

"Reassumo as funções da Presidência da República. Entre exercícios e fisioterapia, os trabalhos que já vinham sendo tocados pela nossa equipe seguem com afinco. O apoio que estou recebendo será fundamental para minha total recuperação. Muito obrigado! Um forte abraço a todos!", escreveu o presidente.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Jair Bolsonaro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.