Adriano Machado/Reuters
Adriano Machado/Reuters

Bolsonaro extrai dente e recebe orientação para não falar muito nos próximos dias

Presidente fez um procedimento de extração de dentes na tarde desta sexta

Julia Lindner, O Estado de S.Paulo

12 de julho de 2019 | 18h22

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro extraiu um dente na tarde desta sexta-feira. O procedimento foi feito no departamento médico do Palácio do Planalto. Em seguida, Bolsonaro foi para o Palácio da Alvorada, onde cumprimentou e tirou fotos com simpatizantes. "Após extrair um dente voltei mais cedo para o Alvorada. Bom final de semana a todos", escreveu no Facebook.

A recomendação é que o presidente passe os próximos três dias sem falar muito. Ele cancelou a agenda que teria em Florianópolis (SC) para a entrega de ônibus escolares, que ocorreria na próxima segunda, 15, no Hangar da Base Aérea da cidade.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, vai substituí-lo no evento. Os assessores negam que o cancelamento tenha ocorrido por causa da extração do dente.

Mais cedo, após cumprir compromissos oficiais, Bolsonaro almoçou no restaurante do Planalto com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Ele também tirou fotos com servidores que estavam no local.

Tudo o que sabemos sobre:
Jair Bolsonaro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.