Isac Nóbrega / PR
Isac Nóbrega / PR

Bolsonaro encurta passagem pela Bahia e volta a Brasília para o réveillon

Previsão inicial era de que o presidente ficasse na Bahia até o próximo domingo, dia 5

Heliana Frazão, Especial para o Estado

31 de dezembro de 2019 | 10h08

BAHIA - O presidente Jair Bolsonaro encurtou em cinco dias o seu recesso de fim de ano na praia de Inema, em Salvador, e retornou na manhã dessa terça-feira 31, para Brasília. A previsão inicial era de que o presidente ficasse na Bahia até o próximo domingo, dia 5, mas ele informou que decidiu passar a virada de ano na companhia da primeira dama Michelle Bolsonaro.

O presidente viajou no dia 27  para a Bahia apenas em companhia da filha Laura Bolsonaro, de 5 anos. Durante sua estadia, ele saiu da Base Naval para cumprimentar pessoas e tirar fotos com apoiadores. 

Um dia depois de chegar, conforme vídeo divulgado por sua assessoria, Bolsonaro pescou logo cedo, e mais para o final da manhã se reuniu com amigos na praia, onde cumprimentou e tirou selfies com banhistas e moradores do local

Imagens nas redes mostram que ele também circulou pelo bairro popular de Paripe, onde fica a Base Naval. No domingo, 30, foi tomar suco de milho e caldo de cana na BR-324, sentido Feira de Santana/Salvador. Depois, foi ao farol da Barra, orla da capital baiana, visitar o Museu Náutico, onde também cumprimentou as pessoas que circulavam pela região, um cartão postal da cidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.