Gabriela Biló/Estadão
Gabriela Biló/Estadão

Bolsonaro diz a influenciador que não seria ‘difícil’ acertar tiro em ‘um gordinho’ como ele

Presidente respondeu a youtuber Cauê Moura, que havia dito que o ‘capitão mentecapto não sabe atirar’

Levy Teles, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2022 | 17h14

O presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu no Twitter nesta segunda-feira, 7, que não seria difícil acertar um alvo “gordinho” como o youtuber Cauê Moura, em resposta a um vídeo publicado pelo influenciador, que mostra Bolsonaro com dificuldades de manusear uma arma.

“Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, tuitou Bolsonaro. 

O vídeo divulgado pelo youtuber exibe o presidente acompanhado do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e um instrutor, em visita feita a um clube de tiro no domingo. “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, escreveu Moura, no tuíte publicado.

Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro atacou o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) ao comentar a visita ao clube de tiro com apoiadores em Brasília. O presidente disse que, “por coincidência” atirou no alvo vermelho e afirmou que o “picaretão” vai recolher as armas se for eleito. “Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho”, comentou, aos risos.

Confira os tuítes:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.