Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Bolsonaro aproveita o sol para mais uma vez passear de moto-aquática pelo litoral de SP

Recepção ao presidente foi dividida entre ofensas e manifestações de apoio

Lucas Melo, especial para o Estadão

01 de março de 2022 | 18h31

GUARUJÁ (SP) - O presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) aproveitou o calor do litoral paulista para passear de moto-aquática e ir almoçar na Fortaleza de Itaipu, em Praia Grande, nesta terça-feira de carnaval.

Por volta de 09h30 a comitiva presidencial deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, mas o presidente não estava em nenhum dos veículos, já que saiu pelo mar, de moto-aquática.

Durante o percurso, Bolsonaro parou na Ponta da Praia, em Santos, onde cumprimentou e tirou fotos com apoiadores. Assim como nesta segunda-feira, 28, o chefe do Executivo federal também foi hostilizado.

Ao chegar em Praia Grande, o presidente também parou para atender os banhistas e ouviu xingamentos. Um rapaz que estava na faixa de areia entrou no mar para xingá-lo. Os apoiadores começaram a hostilizar e jogar água no homem, que foi retirado por uma mulher e alguns apaziguadores.

Jair Bolsonaro está no município litorâneo desde o último sábado, 26. Ele deve voltar a Brasília nesta quarta-feira de cinzas. Esta é a décima vez em que o presidente folga em Guarujá.

Tudo o que sabemos sobre:
Jair BolsonaroGuarujá [SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.