Bancada do PT discutirá atuação do partido na Câmara

A bancada do PT na Câmara dos Deputados realizará entre segunda e terça-feira um seminário para discutir questões políticas e de organização. Segundo o líder do partido, deputado Paulo Teixeira (SP), o encontro servirá para balizar a atuação da bancada. "O PT terá papel fundamental na sustentação do governo e na continuidade e aprofundamento do projeto do partido e de aliados em implementação desde 2003", disse.

AE, Agência Estado

06 de fevereiro de 2011 | 19h52

O seminário começa amanhã, às 14h, quando o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), falará sobre as perspectivas e desafios da nova legislatura. Depois de Maia, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e os ministros Antonio Palocci (Casa Civil) e Luiz Sérgio (Relações Institucionais) falarão com os petistas sobre a conjuntura brasileira e os desafios para o Brasil.

Na terça-feira, serão discutidos questões da bancada, matérias prioritárias para votação da pauta legislativa como reforma política e tributária, questões trabalhistas, salário mínimo e a proposta de emenda à Constituição que acaba com o trabalho escravo. Com informações da Agência Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
PTCâmarabancadaseminário

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.