Atores fazem vídeo de apoio aos protestos pelo impeachment

Vem Pra Rua divulga gravação que traz celebridades como Suzana Vieira, Juliana Paes e Marcio Garcia pedindo o fim da corrupção e da impunidade

O Estado de S. Paulo

09 de março de 2016 | 10h56

Os atores Danielle Suzuki, Dudu Azevedo, Evandro Mesquita, Juliana Paes, Juliano Cazarré, Malvino Salvador, Marcelo Serrado, Marcio Garcia e Suzana Vieira aderiram à convocação do movimento Vem Pra Rua, que promoverá neste domingo, 13, uma série de protestos pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff. O grupo de artistas aparece em um vídeo divulgado pelo VPR nas redes sociais.

"De quem é o Brasil", pergunta Suzana Vieira, no início da gravação. Na sequência, os demais artistas dizem que "O Brasil é meu" e que não deixarão "o País ir para o buraco". A atriz Juliana Paes pede o fim da corrupção e Evandro Mesquita, da impunidade. Cabe ao ator Marcio Garcia a convocação final para os espectadores do vídeo irem à rua no dia 13.

 

Artistas convocam para a manifestação de 13 de março. Ajude-nos convidando seus amigos na página do evento:https://www.facebook.com/events/951257884911187/Publicado por Vem Pra Rua Brasil em Segunda, 7 de março de 2016

 

Os protestos do VPR e do Movimento Brasil Livre (MBL) estão previstos para todas as capitais do País e outras cidades do interior neste domingo. Militantes do PT e de movimentos sociais contrários ao impeachment cogitaram também ir às ruas no mesmo dia, mas o governo e a própria Dilma fizeram um apelo para que seus aliados evitem confrontos nas ruas e deixem as demonstrações de apoio para os dias inicialmente previstos: 18 e 31 de março.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.