Atores e cineastas do RS declaram apoio a Dilma e Tarso

Um coletivo de atores e profissionais do meio audiovisual do Rio Grande do Sul se reuniu para apoiar publicamente as reeleições de Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência da República, e Tarso Genro (PT), candidato a governador do Estado.

GABRIELA KORMAN, ESPECIAL PARA ESTADÃO CONTEÚDO, Estadão Conteúdo

15 de outubro de 2014 | 21h03

O grupo, apesar de apoiar os candidatos petistas, se diz não atrelado a nenhum partido. O vídeo, gravado na segunda-feira (13), foi produzido em conjunto pelos profissionais, inspirado em texto publicado no Facebook pelo cineasta Emiliano Cunha. "Achei que seria importante sair do Facebook e mostrar a cara, que é a nossa profissão", diz.

Os atores e cineastas são Antônio Carlos Falcão, Zé Adão Barbosa, Gabriela Poester, Rodrigo Fiatt, Mirna Spritzer, Emiliano Rocha, Simone Rasslan, Leo Maciel, Gabriel Motta Ferreira, Sissi Venturin, Álvaro Rosa Costa, Sofia Ferreira, Walter Karwatzki, Marcio Reolon e Emanuele de Menezes. A equipe é composta por Emiliano Rocha, Bruno Polidoro, Alice Castiel, Pedro Guindani, Filipe Matzembacher, Janaína Fischer, Lívia Pasqual, Moisés Westphalen e Germano de Oliveira.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesRSTarsoDilma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.