Estadão
Estadão

Assessoria de Renan confirma vinda de Temer ao Senado nesta tarde

Presidente interino mudou agenda após a divulgação de gravações envolvendo o ministro do Planejamento Romero Jucá com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado

Isabela Bonfim, O Estado de S. Paulo

23 de maio de 2016 | 12h54

 

Brasília - A assessoria da Presidência do Senado confirmou que o presidente em exercício, Michel Temer, será recebido por Renan Calheiros (PMDB-AL) na tarde desta segunda-feira, 23, em seu gabinete no Senado. O encontro é para tratar da votação da meta fiscal, que prevê um déficit de R$ 170,5 bilhões.

O encontro foi confirmado ontem pelo ministro do Planejamento, Romero Jucá. Entretanto, após a gravação em que veio à público uma conversa entre Jucá e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, em que ambos tratam de uma estratégia para frear a operação Lava Jato, a vinda do presidente ao Senado não estava mais certa.

Temer, inclusive, desmarcou uma coletiva agenda para esta segunda e transferiu para amanhã às 11h. Mais cedo, fontes afirmaram ao Broadcast Político que Temer estaria reunido no Jaburu com Renan, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o próprio Jucá. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.