Rafael Arbex/Estadão
Rafael Arbex/Estadão

Após admitir possibilidade de reeleição, Temer vai ao Nordeste em agendas positivas

Presidente vai participar de inauguração de ampliação de uma fábrica em Pernambuco e vai visitar obras na Bahia

Carla Araújo e Felipe Frazão, O Estado de S.Paulo

21 Março 2018 | 20h38

BRASÍLIA - Depois de dizer que uma eventual candidatura à reeleição “não é improvável” e admitir a empresários que avalia disputar mais um mandato, o presidente Michel Temer desembarca na próxima sexta-feira para duas agendas no Nordeste. A ideia, segundo auxiliares, é mostrar resultado e agendas positivas que corroboram com o discurso de retomada do crescimento.

+ Temer inicia conversa com DEM sobre eleição

Pela manhã, Temer vai a Xique-Xique, na Bahia, para participar da cerimônia de inauguração das etapas 1 e 2 do Baixio do Irecê. Inicialmente, a viagem estava marcada para amanhã e foi transferida para sexta para que pudesse ser organizada também agenda em Pernambuco.

Na sexta-feira, à tarde, Temer planeja cumprir agenda em Pernambuco. O presidente foi convidado para inaugurar a ampliação da fábrica de veículos Jeep da Fiat-Chrysler, em Goiana, na região metropolitana de Recife.

+ Temer já avisa aliados que vai disputar reeleição

De acordo com auxiliares de Temer a visita a fábrica, que a ex-presidente petista Dilma Rousseff esteve durante a campanha em 2014, “simbolicamente” é importante para reforçar o discurso de retomada da economia.

Há ainda a possibilidade de que o presidente visite a sede da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) em Pernambuco. 

Mais conteúdo sobre:
Michel Temer

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.