Antonio Donato é escolhido coordenador da campanha de Haddad em SP

Pré-candidato petista afirmou que Donato é uma pessoa 'sóbria' e com 'visão de conjunto'

Isadora Peron, de O Estado de S.Paulo,

02 de abril de 2012 | 17h28

SÃO PAULO - O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, confirmou agora há pouco o presidente municipal do PT, Antonio Donato, como coordenador de sua campanha. O anúncio foi feito em evento na região da subprefeitura de São Matheus, onde Haddad visitou um projeto de alfabetização para adultos. Haddad também disse que o nome para a tesouraria só será definido em julho.

"O nome dele (Donato) se firmou com muita força durante esse processo (de pré-campanha). O nome dele se firmou como uma pessoa sóbria, que quer o bem do partido, que coloca os interesses coletivos acima dos interesses individuais e tem uma visão de conjunto", afirmou Haddad.

Para afastar os rumores de que há uma briga interna pela coordenação da campanha de Haddad, o vereador Chico Macena, da Construindo um Novo Brasil (CNB), disse que o nome de Donato, que é da corrente Novo Rumo, tem o seu total apoio e de outros membros daquela que é a maior tendência no partido. "Nós sempre dissemos que iríamos apoiar quem o Haddad escolhesse", afirmou. Até então, havia a expectativa de que a coordenação fosse compartilhada entre as duas correntes.

Tudo o que sabemos sobre:
Fernando HaddadAntonio Donato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.