WILTON JUNIOR | ESTADÃO
WILTON JUNIOR | ESTADÃO

Antes de apresentar relatório, Anastasia é tratado como celebridade por outros senadores

Entre sorrisos, apertos de mãos e tapinhas nas costas, parlamentares assediaram o relator e pediram para serem fotografados ao seu lado

Isabela Bonfim e Luísa Martins, O Estado de S.Paulo

04 de maio de 2016 | 17h53

BRASÍLIA - Na sessão da comissão do impeachment desta quarta-feira, 4, todas as atenções estão voltadas para o tucano Antonio Anastasia (PSDB-MG). Relator do processo, ele apresenta na tarde desta quarta parecer favorável ao afastamento de Dilma. Antes do início da sessão, entretanto, ele foi tratado por outros senadores como celebridade. Parlamentares chegaram a posar para selfies.

Entre sorrisos, apertos de mãos e tapinhas nas costas, enquanto aguardavam a chegada do presidente da comissão, Raimundo Lira (PMDB-PB), parlamentares assediaram Antonio Anastasia e pediram para serem fotografados ao seu lado.

Sacando os próprios celulares, os mais desinibidos tiraram selfies. Entre eles, o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que minutos depois entraria em uma discussão com Lindbergh Farias (PT-RJ) para defender Anastasia. José Medeiros (PSD-MT) e o deputado tucano Vanderlei Macris (PSDB-SP) também quiseram registrar o momento ao lado do relator. O senador Magno Malta (PR-ES) foi além e gravou um "video-selfie" com Anastasia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.