Eduardo Gayer/Estadão
Eduardo Gayer/Estadão

Bolsonaro diz não ser 'tão inteligente' e se compara a Senna e Ronaldinho Gaúcho

Jair Bolsonaro fez os comentários em meio às celebrações pelo seu aniversário de 67 anos, idade atingida pelo presidente da República no 21 de março de 2022

Davi Medeiros, O Estado de S.Paulo

22 de março de 2022 | 08h09

Por ocasião de seu aniversário, nesta segunda-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação nas redes sociais se comparando a dois esportistas que nasceram no mesmo dia que ele: Ayrton Senna e Ronaldinho Gaúcho. “Feliz em comemorar meu aniversário no mesmo dia de pessoas que amam tanto o Brasil e que fizeram tanto por ele”, escreveu o chefe do Executivo.

Ele também agradeceu aos votos de feliz aniversário que recebeu nas redes sociais. Durante a segunda-feira, seus filhos políticos - Carlos, Flávio e Eduardo - compartilharam diversos vídeos de pessoas dando parabéns ao presidente. 

Também na segunda-feira, Bolsonaro disse saber que não é “tão inteligente assim” e afirmou que pede sabedoria a Deus, fazendo referência a um trecho da Bíblia. O mandatário afirmou que também pede coragem e reconheceu que, às vezes, “é um pouco grosso” e fala “uns palavrões”. As declarações foram feitas em uma pequena comemoração pelo seu aniversário de 67 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
Jair Bolsonaro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.