Aníbal vai oficializar pré-candidatura a prefeito de SP

Atual secretário de Energia do Estado, tucano vai disputar vaga com Ricardo Trípoli, Andrea Matarazzo e Bruno Covas

Gustavo Uribe, da Agência Estado

05 de outubro de 2011 | 11h40

O secretário de Energia do Estado de São Paulo, José Aníbal, marcou para segunda-feira, 10, o lançamento oficial da sua pré-candidatura pelo PSDB à sucessão do prefeito Gilberto Kassab (PSD). O evento será promovido na sede do diretório estadual do PSDB e foram convidados todos os membros das bancadas tucanas da Câmara Municipal paulistana e da Assembleia Legislativa.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi convidado para a solenidade, mas não deve participar, assim como não esteve presente no anúncio da pré-candidatura do secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas. A disputa pela candidatura do PSDB na capital paulista nas eleições do ano que vem deve contar também com a participação do deputado federal Ricardo Trípoli e do secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo.

O diretório municipal do partido tentará aprovar ainda nesta semana a realização de uma consulta primária para a escolha do candidato tucano a prefeito de São Paulo. A expectativa é de que, caso sejam aprovadas, as prévias fiquem para o início de 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
Anibaleleições municipaisSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.