Reprodução/Instagram Andressa Urach
Reprodução/Instagram Andressa Urach

Andressa Urach vira assessora na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia do RS

Ex-modelo foi indicada por deputado pastor da Igreja Universal, terá remuneração de R$7.712,35 e promete 'política limpa e transparente'

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

27 de fevereiro de 2019 | 09h04

A ex-modelo Andressa Urach foi nomeada assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Ela atuará na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Casa, por indicação do deputado Sérgio Peres (PRB).

O parlamentar é pastor na Igreja Universal, frequentada por Urach e, de acordo com sua assessoria, a indicação se deu em função do trabalho social da ex-modelo em presídios do Rio Grande do Sul. A nomeação de Andressa aparece no Diário Oficial da Assembleia do dia 21 de fevereiro. De acordo com a Casa, a remuneração para o cargo de Assessor VI, para o qual Andressa foi nomeada, é de R$7.712,35.

Andressa ganhou notoriedade na mídia do País por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012. No ano seguinte, participou do reality show A Fazenda, da TV Record.

A ex-modelo quase perdeu a vida em função de complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Depois disso, se converteu à religião e passou a frequentar a Igreja Universal. Em 2016, lançou o livro "Morri Para Viver", em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oi gente, bom dia Sei que vocês que me acompanham torcem por mim e oram pela minha vida. Deus sabe do meu desejo em ajudar mais as pessoas e me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelo meu Rio Grande do Sul. Hoje comecei a trabalhar na Assembleia Legislativa como Assessora Parlamentar do Dep Sérgio Peres @sergioperesdep na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. Estou muito feliz e queria compartilhar com vcs, pois eu amo cuidar das pessoas Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! Juntos vamos lutar por um País melhor ❤️ Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente . Por Favor me coloque em sua orações sempre Obs: Fiz um vídeo no meu canal do YouTube Andressa Urach Oficial, compartilhando os 30 artigos referente a Declaração Universal dos Direitos Humanos... lá você vai poder conhecer seus direitos como cidadão e ser humano.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Em seu perfil no Instagram, Urach vem publicando fotos do dia-a-dia na Assembleia. "Amo cuidar das pessoas", escreveu a agora assessora, após a nomeação.  "Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos Dele."

Ela promete fazer uma política "limpa e transparente". "Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia Arrependimento não é sensação de culpa, é mudança de atitude! Vestido @irmasreisoficial

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.