Anastasia desconversa sobre redução de ministérios

O ex-governador de Minas Gerais e candidato ao Senado pelo PSDB, Antonio Anastasia, desconversou nesta quinta-feira sobre declaração do presidenciável Aécio Neves (PSDB) de que ele está preparando o desenho da nova estrutura de governo, caso seja eleito, com cortes no número de ministérios.

SUZANA INHESTA, CORRESPONDENTE, E MARCELO PORTELA, Estadão Conteúdo

31 de julho de 2014 | 17h13

"Veja bem: como deixei a coordenação do plano de governo para me dedicar à campanha em Minas Gerais, então agora estou trabalhando para a eleição dele (Aécio) aqui. Uma vitória em Minas Gerais, com uma grande frente, que é muito importante para a vitória nacional. Tenho certeza de que ocorrerá uma vitória expressiva dele no Estado. E aí depois vamos aguardar os próximos passos", declarou, após participar do evento de inauguração do comitê de Aécio, no centro de Belo Horizonte.

Sobre as eleições, Anastasia disse que está otimista tanto com a eleição dele quanto a dos demais candidatos do partido. "Temos percorrido o Estado inteiro, viajando. Há pessoas que pedem para mim: vamos tirar o governo do PT. É impressionante, é muito positivo. Agora começam as gravações de campanha e seguem os encontros de candidatos com a sociedade", falou. Em seu discurso no evento, Anastasia foi breve. "Que energia, que força! Esse é o grito que ecoa de Minas. Aécio para consertar esse País!".

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesAécioAnastasia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.