Antonio Augusto/Câmara dos Deputados
Antonio Augusto/Câmara dos Deputados

Aliado, Marco Feliciano critica governo e diz que 'comunicação está péssima'

'Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar', escreveu o deputado

Camila Turtelli, O Estado de S.Paulo

08 de março de 2019 | 08h30

Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) usou o Twitter para criticar as estratégias do governo nesta sexta, 8. Em oito postagens direcionadas ao presidente e aos filhos dele, o vereador Carlos (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP), o pastor pede mais empenho.

"Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está inflado, que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes", diz. "Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar."

Ele afirma ainda que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), já faz campanha para 2022, quando se especula que deverá concorrer à Presidência. "Onyx Lorenzoni (Casa Civil) está sendo colocado num canto da sala tipo aquele elefante que falou Mourão (vice-presidente)", diz.

Por fim, ele fala somente aos filhos e pede para que eles "construam pontes e não muros". Na quinta, Feliciano havia divulgado uma defesa de Bolsonaro no caso do vídeo escatológico pelo presidente nas redes sociais.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Jair BolsonaroMarco FelicianoTwitter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.